Controlo Rodoviário

PILLAR B 275 / 800

Dissuasor retrátil oleodinâmico com sistema de segurança na ausência de corrente. Dissuasor óleo-dinâmico com central óleo-dinâmica incorporada. Adequado para a protecção de locais sensíveis, graças à versão especial “SD”, que mantém o eixo levantado no caso de falha de energia e instalações públicas onde, graças à versão standard, o eixo cai espontaneamente na ausência de corrente.

GIOTTO BT

A Barras automáticas para parques de estacionamento e passagens até 6m, integráveis com sistemas de gestão de parques de estacionamento.  Sistema de alimentação de emergência a bateria, instalável a bordo da máquina. Sistema de fim de curso de ajuste electrónico que acelera a instalação e garante a máxima precisão de movimento. Central de comando em posição facilmente acessível e separada da parte mecânica.

MOOVI

Barras automáticas para passagens até 6 metros.  Central de comando com visor de programação e receptor rádio bi-canal incorporado (modelos Moovi 30/50RMM/30S). Permitem a cobertura de passagens úteis até 6 m graças à disponibilidade da nova haste redonda. Disponível também na versão rápida Moovi 30S com velocidade de abertura 1,5 s (maior desaceleração) e utilização intensiva.

MPIE10

Este pilar eletromecânico foi desenvolvido para controlo de trânsito, limitação de passagem de viaturas em zonas históricas, etc. A sua construção integral em aço-inox e PVC torna-o num pilar anti-vandalismo, apropriado para ser soterrado no solo.

SIGMA-XA5

A SIGMA-XA5 é uma barreira eletromecânica para uso intensivo (motor ventilado). Possui uma haste em alumínio articulada, composta por dois perfis de 2,5m, totalizando um comprimento de 5m que torna esta barreira na solução perfeita para o controlo de trânsito em ambientes interiores, como estacionamentos subterrâneos.

ZUMA

Projetada como uma solução global, a barreira ZUMA foi desenvolvida com uma haste extensível de 3,5 a 8 metros para potenciar um transporte fácil e eficaz. Destacamos o sistema inovador de aplicação da haste, em que a partir de um só modelo é possível transformar a barreira em esquerda ou direita, o que permite uma gestão de stock eficiente.

MCS01 / MS01

Central desenvolvida para trabalhar em conjunto com semáforos de controlo de passagem de veículos em locais estreitos com duplo sentido, como por exemplo, entradas e saídas de garagens, túneis ou pontes. Permite definir o tempo que cada luz permanece ligada, assim como, escolher a cor inicial de cada semáforo.